Exclusivo

Pai e filha? Ademir cai para trás ao descobrir segredo inesperado de Aline em Terra e Paixão: “Risco de morte”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 30/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) planejou o SEQUESTRO de Aline (Barbara Reis).

“(CAIO ENCARA ADEMIR COM A VOZ EMBARGADA) Eu já não tou aguentando mais… (…) Pior é que eu conheço o meu pai. Ele não vai falar onde a Aline tá, por nada desse mundo”, dirá o BRONCO sendo contido pelo agricultor RURAL.

“Não vai mesmo. Além de tinhoso o Antônio é muito esperto. Dizer onde a Aline tá, seria produzir provas contra si mesmo. E isso ele jamais vai fazer. Pra achar a Aline você vai ter que correr atrás sozinho”, finalizará Ademir sem SABER que ALINE escapará COM VIDA DO CATIVEIRO.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade