Exclusivo

O que será? Após transar com Ben, Sol recebe notícia inesperada em Vai na Fé: “Ô glória!”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) cairá para trás ao descobrir que Janaína, vítima recente de Theo (Emílio Dantas), irá entrar na justiça com uma ação contra o tarado.

“(Enquanto outros funcionários trabalham no salão, Janaína fala ao celular, num canto.) Oi, Sol. É Janaína. Tudo bem? Pensei melhor no que a gente conversou. Eu quero denunciar o Theo sim. Conversei com minha família e tá todo mundo me apoiando. Foi como você falou. Cansei de sentir medo. Agora, eu quero justiça”, dirá a cabeleireira sendo amparada por Sol.

“(Ben pega o celular das mãos de Sol) Oi, Janaína. Que bom que você resolveu entrar com a ação. Você acha que consegue me encontrar no escritório? (Confirma) Ótimo. Eu preparo a notícia-crime ainda hoje e entrego na segunda pro Ministério Público. Vamos fazer de tudo pro Theo pagar por tudo que ele fez. Combinado. Até já. (Desliga o telefone. Ben e Sol comemora e se abraçam.) Nós vamos pegar esse canalha, Sol”, finalizará Ben (Samuel de Assis) com sangue nos olhos.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol Sheron Menezzes e Ben Samuel de Assis de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade