Exclusivo

No leito de morte, Ramiro se arrepende de seus crimes e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) recuperará as suas terras após Ramiro (Amaury Lorenzo) confessar para Marino (Leandro Lima) todos os crimes PRATICADOS por ELE a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(RAMIRO ENCARA ALINE) Perdão, Aline! Eu tou muito arrependido…. Inté entendo se ocê não me perdoar, mas nunca mais vou fazer maldade com ninguém. Eu queria voltar no tempo e desfazer tudo o que eu fiz de errado…”, dirá o BRUTAMONTES sendo contido pela professora.

“(ALINE EXTREMAMENTE EMOCIONADA) O tempo não pode voltar, mas agora você salvou a minha vida e dos meus filhos, além de salvar a vida da Teresinha. E daqui pra frente, você pode fazer muita coisa boa. Você pode ajudar a fazer seu ex- patrão pagar por todos os crimes que ele cometeu. Pra ele nunca mais sair da prisão, nem fazer mais mal a ninguém. (…) Te agradeço muito o que você fez por mim. Mas peço pra você ter coragem e ir até o fim, contar tudo o que sabe… Confessar todos os crimes que cometeu a mando de Antônio… Só assim você vai poder se perdoar. (…) Pensa nisso, Ramiro”, finalizará Aline prestes a DESTRUIR Tonhão.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade