Exclusivo

Não se chama Hélio? Segredo bombástico do filho caçula de Agatha vem à tona e deixa Petra apavorada em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 06/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) revelará para Petra (Débora Ozório) que Hélio (Rafa Vitti) se chama: Evandro H. Arruda Fernandes. Sendo assim, o engenheiro é filho biológico da víbora VENENOSA com o médico que fez o parto de CAIO (Cauã Reymond). A tal NOVIDADE deixará a agrônoma APAVORADA.

Durante esse meio tempo, a megera planejará a queda dos La Selva. “(AGATHA ENCARA HÉLIO) Case com a Petra, tenha filhos com ela e caia nas graças do Antônio. Não vai ser difícil, se fizer tudo direito. Não precisa dizer a verdade pra ninguém. Ela se divorcia do italiano e vocês se casam. Em comunhão de bens, claro. (MALVADA) Eu só penso em vingança. Eu quero me vingar do Antônio e dessa família”, dirá a peste sendo contida pelo filho caçula.

“Você é muito fria, mãe. Eu aqui sofrendo por amor, mas você só pensa em dinheiro. Eu já tô cansado dessa vingança. Quero viver minha vida com a Petra longe dessa sujeirada toda”, finalizará Hélio temendo o pior.

LEIA TAMBÉM: Jogada na lama, Irene La Selva tem segredo macabro desvendado em Terra e Paixão: “Que nojo!”

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade