Exclusivo

Não morreu? Cândida volta do mundo dos mortos para revelar a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 03/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Rodrigo (Maicon Rodrigues) confessará para Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. A tal descoberta deixará o fazendeiro sem chão.

(Rodrigo encara Caio) Eu investiguei de todas as maneiras, até falei com o pessoal de São Paulo, como você pediu. Não há nenhuma prova de que sua mãe morreu. (…) Caio… a realidade é que não há corpo, não há atestado de óbito… nem qualquer outra evidência de que ela tenha morrido…”, dirá o advogado vendo Caio sofrer. 

Segredo de Cândida 

Vale salientar que CAIO (Cauã Reymond) é filho de GENTIL (Flávio Bauraqui) com AGATHA (Eliane Giardini) e esse SEGREDO será desvendado através de uma CARTA deixada por CÂNDIDA (Susana Vieira) antes de MORRER. 

Cândida (Susana Vieira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Vermelha
Cândida (Susana Vieira) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade