Exclusivo

Não morreu? Após dar gargalhada no caixão, Cândida desvenda a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/08/2023

 Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com Agatha (Eliane Giardini).

Durante esse meio tempo, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao constatar que a mãe de Caio forjou a própria morte. “(Kelvin encara AgathaQue babado! Essa cidade inteira foi no seu enterro e agora você tá aqui. Um dia eu ainda vou querer saber desse mistério. Muito prazer. Kelvin”, dirá o garçom se apresentando para a morta-viva.

“(…) O prazer é todo meu, Kelvin. Eu e a Cândida fomos grandes amigas. Ela me ajudou muito quando eu era mais moça. Estar aqui, depois de tantos anos, chega a me emocionar…”, finalizará Agatha abraçando Kelvin.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade