Exclusivo

Mulherengo, Vinícius cava a própria cova em Terra e Paixão: “Isso não é justo!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 07/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Yandara (Rafaela Cocal) cairá para trás ao constatar que Iraê (Suyane Moreira) está namorando com Vinícius (Paulo Rocha). A tal descoberta deixará a indígena indignada.

“(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) Esse aqui é o verdadeiro Vinícius. O outro não existe mais e não vai voltar a existir. Esse Vinícius ama Iraê e quer viver uma vida com ela (VINÍCIUS A BEIJA. IRAÊ SE DEIXA BEIJAR. YANDARA, QUE VEM SE APROXIMANDO, VÊ A CENA E NÃO GOSTA)”, dirá o mocinho vendo Yandara surtar.

“(YANDARA SAI CORRENDO, CHATEADA. IRAÊ SE AFASTA DE VINÍCIUS E SAI ATRÁS DE YANDARA. ELA ALCANÇA A FILHA) Escutar o quê? Quando eu gostava do Franco, você disse que eu não podia ficar com ele, porque ele era de outro mundo. E agora você tá com o Vinícius? Isso não é justo”, finalizará a funcionária de Graça (Agatha Moreira) prestes a virar MODELO internacional.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade