Exclusivo

Morte trágica? Descubra o que acontece com Leonel após provar a inocência de Marê em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 10/09/2023

Após recuperar a memória e desmascarar Gilda (Mariana Ximenes) perante a corte, Leonel (Paulo Gorgulho) reassumirá a presidência do Grande Hotel Budapeste. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“(Neiva encara Leonel e Marê) Bem-vindo de volta, seo Leonel! E ocê também, Marê, bem-vinda de volta! Dona Maria Eugênia deve tá muito feliz olhando tudo lá do céu. E eu, aqui, mais feliz ainda”, dirá Neiva (Maria Gal) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“E pra comemorar a sua volta, seo Leonel, preparei, pra janta, aquele cozido à mineira da minha mãe, que eu sei que o senhor gostava”, finalizará a filha de Olímpia (Analu Prestes) sendo observada pelo MORTO-VIVO.

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade