Exclusivo

Morre no final? Conheça o desfecho surpreendente de Brisa em Travessia

Lavadeira passará por apuros na novela da Globo

Publicado em 10/04/2023

Após descobrir através de um exame de DNA que não é mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) será acusada de ser ladra de bebês. Já que o vídeo criado por Rudá (Guilherme Cabral) voltará a tona no folhetim das nove da TV Globo.

Agora vai aparecer um bando de mulher querendo que eu dê conta dos filhos dela? E agora? Ela vai me processar? Eu não posso processar ela também não? De tá me injuriando?”, questionará Brisa sendo contida por Laís (Indira Nascimento).

Ajuda inesperada 

Durante esse meio tempo, Cidália (Cássia Kis) se aliará a Guerra (Humberto Martins) para provar a inocência de Brisa. A cena em questão está prevista para ir ao ar na próxima semana em Travessia.

Cidália (Cassia Kis) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Cidália (Cassia Kis) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade