Exclusivo

Medo, tesão e carinho: Veja como será a primeira noite de amor entre Petra e Hélio em Terra e Paixão: “Desejo!”

Mocinha terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 15/08/2023

Após descobrir através de Antônio (Tony Ramos) que Luigi (Rainer Cadete) é amante de Anely (Tará Werneck), Petra (Débora Ozório) transará pela primeira vez com Hélio (Rafa Vitti). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(Olho no olho) Desculpa, eu não devia ter falado desse jeito. Sei que você é uma mulher casada, mas quero muito ser seu amigo, te ajudar no que puder”, dirá o engenheiro sendo interrompido pela agrônoma.

“(Petra encara Hélio) Acho que meu marido acabou desistindo de mim. O Luigi sempre foi bom comigo, tentou me ajudar a parar com o vício nos remédios, mas… acho que eu mesma afastei ele. Agradeço por ter a sua amizade”, finalizará Petra prestes a beijar o bonitão.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade