Exclusivo

Matou Agatha? Segredo macabro de Vinícius vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) confessará para Rodrigo (Maicon Rodrigues) que ele ENGANOU Aline (Barbara Reis) para se apossar de suas terras.

“Como vai, Vinícius? Olá, Iraê. Eu vim até aqui para tratarmos da ação que foi movida pelo Estado contra você, Vinícius… em decorrência do golpe que você e a Irene La Selva deram na Aline. (…) Eu preciso de algumas informações para elaborar melhor sua defesa. Pensei numa estratégia em que podemos alegar que você foi influenciado pela Irene”, dirá o advogado sendo contido pelo geólogo bonitão.

“(…) Essa não é a verdade… Eu entrei nessa armação sabendo exatamente o que eu estava fazendo. Eu sei que prejudiquei a Aline, de maneira consciente, e quero pagar por isso. Quero ficar quite com a justiça dos homens e, principalmente, com a minha alma”, finalizará Vinícius prestes a ser preso.

Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Vinícius Paulo Rocha em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade