Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Além da Ilusão

Matias é o pai da filha perdida de Heloísa: “Tenho todo o direito”

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Além da identidade da filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte)o telespectador ficará surpreso com a identidade do pai da herdeira da costureira que será revelada na próxima semana. Trata-se de Matias (Antonio Calloni), o assassino de Elisa (Larissa Manoela).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu tinha passado meus 17 anos nessa fazenda e não conhecia nada da vida, nem do amor. Se me recusei a dizer teu nome pro meu pai foi para proteger a vida da menina. Por amor à minha filha e à minha irmã, que não merecia tamanho desgosto. Até hoje a culpa de ter traído a Violeta me consome. O medo que ela descubra que fui desleal, que pensei em roubar o marido dela! Bom, talvez seja a hora de ela conhecer essa história. Talvez eu não consiga seu perdão, mas ao menos ela fica sabendo com que monstro se casou”, dirá Heloísa enfrentando Matias.

Pai de Clarinha

Matias (Antonio Calloni) de Além da Ilusão (Reprodução)

Pensou que eu tinha esquecido, não é? Mas não. Me lembro bem daquele verão que viemos eu, a Violeta e a Elisa (Larissa Manoela) pra fazenda. (…) Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso (Lima Duarte) tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança. Tinha dado castigo pior. Tenho todo o direito. Era minha filha também!”, gritará o homem cruel revelando ser o pai de Clarinha, o bebê perdido.

Filha de Heloísa 

Conforme antecipamos com exclusividade, Olívia (Débora Ozório) é a primogênita de Heloísa em Além da Ilusão. A revelação ocorrerá a partir do capítulo de número 100 da trama de Alessandra Poggi.

Heloísa de Além da Ilusão (Divulgação)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....