Exclusivo

Maria Santa sai do caixão, destrói Mariana e faz José Inocêncio chorar de emoção em capítulo lindo de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) FICARÁ IRRITADA ao ser chamada de Maria Santa (Duda Santos) por José Inocêncio (Marcos Palmeira) durante a LUA DE MEL do CASAL.

“(MARIANA ENCARÁ ZÉ INOCÊNCIO) Vai vê num era você quem tava se deitando comigo esperando se acordá co’a ôtra? (…) Você pode falá de tudo… mais num se pode mexê na memória da sua Satninha?!”, dirá a sem-vergonha sendo contida pelo REI DO CACAU.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA MARIANA) Num venha me falá de Maria Santa! Tem certos fantasma que é melhor a gente dexá enterrado, que é pra gente num perdê a viagê (E seguem o passeio em um clima um tanto quanto tenso, apesar das maravilhas que parecem se multiplicar ao seu redor)”, concluirá Zé Inocêncio colocando panos quentes na SITUAÇÃO.

Mariana, Maria Santa e José Inocêncio em Renascer
Mariana Maria Santa e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade