Márcio Garcia não deve assumir o ‘Caldeirão’ em 2023

Programa semanal vai ser comandado por Tiago Leifert após mudanças na programação da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a migração de Luciano Huck para as tardes de domingo a partir de 2023, as apostas para o seu sucessor nas tardes de sábado da TV Globo estão movimento os bastidores da emissora carioca.

Engana-se quem acha que Márcio Garcia será o novo comandante do Caldeirão do Huck após a dança de cadeiras da emissora líder que movimentou o mercado publicitário, já que o ator e apresentador continuará em seu Tamanho Família, além de apresentar o The Voice Kids durante suas próximas temporadas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert é o nome mais cotado para assumir a atração semanal criada por Luciano Huck em 2000. Vale pontuar que o nome Caldeirão não será extinto da grade da Globo. Diferente do Domingão do Faustão, o Caldeirão tem um formato que consegue inserir outros apresentadores em seu DNA. Já o dominical está associado diretamente ao comunicador Fausto Silva.

Vale ressaltar que Tiago Leifert negou a sua saída do comando do Big Brother Brasil na próxima temporada. Mas fontes da coluna asseguram a saída dele do reality.

Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de que eu pedi na terça-feira pra sair do BBB por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu, não pedi pra sair, não estou com esse plano. Amava ver o BBB, estou amando fazer como apresentador. Vocês estão vendo, me emociono, dou risada, eu vi aquele negócio. Eu não paro de trabalhar”, disse Tiago Leifert em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio