Exclusivo

Mãe de Caio está viva em Terra e Paixão? Segredo vem à tona e vai surpreender você!

Segredo movimentará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 16/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele é filho biológico de Agatha (Bianca Bin), primeira mulher de La Selva. Sendo assim, os ‘rivais’ são irmãos de sangue por parte de mãe. Vale salientar que Agatha teve o seu corpo CREMADO após o seu falecimento. E Antônio (Tony Ramos) guarda as suas cinzas até hoje.

“Jonatas provoca um confronto entre o pai e Antônio (Tony Ramos). Gentil conta que Jonatas é filho da primeira mulher de Antônio. De antes de seu casamento. Da mãe de Caio. Tiveram um caso de amor, e ela viajou para ter o bebê secretamente. Portanto, Jonatas é irmão de Caio. E Caio, na verdade, nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, Agatha (Bianca Bin) foi advertida de que não poderia ter mais filhos. Mas ela, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Vilã de primeira 

De acordo com a sinopse original de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) é a grande vilã do folhetim das nove da Globo. 

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

“A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio (Tony Ramos) para destruir Aline (Barbara Reis). É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio (Cauã Reymond), fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel (Johnny Massaro), que a vê como a melhor mãe do mundo”, descreve o dramaturgo em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade