Exclusivo

Machão sai do armário e engata romance gay em Vai na Fé; descubra quem

Fred (Henrique Barreira) se envolverá com Yuri (Jean Paulo Campos) no decorrer do folhetim global 

Publicado em 22/01/2023

O público descobrirá nos próximos capítulos de Vai na Fé que Lumiar (Carolina Dieckmann) é irmã por parte de pai de Lui Lorenzo (José Loreto). Vale salientar que a morte de um personagem inesperado irá unir os irmãos novamente.

“Lui Lorenzo cresceu à sombra de uma mãe intensa e exuberante, sem a presença do pai. Quando criança, lembra de passar alguns dias no centro holístico do pai, Fábio (Zé Carlos Machado), onde conheceu sua meia-irmã, Lumiar. Mas a carreira do menino e a postura ressentida da mãe, Wilma (Renata Sorrah), foi afastando cada vez mais pai e filho. Como lembrança ficou apenas um colar de proteção dado por Fábio que Lui não tira do pescoço”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Um novo amor 

Após Jenifer (Bella Campos) iniciar um romance com Otávio (Gabriel Contente), Yuri (Jean Paulo Campos) se envolverá com Fred (Henrique Barreira) que ‘brigará’ com os seus sentimentos durante o processo de aceitação.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Fred (Henrique Barreira) em Vai na Fé
Yuri (Jean Paulo Campos) e Fred (Henrique Barreira) em Vai na Fé

Personagens dessa nota:

Frederico, o Fred (Henrique Barreira)

Faz parte da elite intelectual e socioeconômica da faculdade. Líder do DCE atual, ele rivaliza, inicialmente, com o grupo de bolsistas. Mas a interação com eles vai permitir que Fred amplie sua visão de mundo. 

Yuri (Jean Paulo Campos)

Apesar de ser extrovertido e excelente orador, é tímido nas questões do coração, hesitando se aproximar de Jenifer (Bella Campos), seu interesse amoroso. Vai vivenciar dilemas morais na sua vivência política estudantil.

Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade