Luciano Huck deve comandar especial criado por Fausto Silva na Globo; descubra qual

Marido de Angélica migrará para o domingo a partir das primeiras semanas do próximo ano

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim do Domingão do Faustão programado para dezembro, a Globo optou por descontinuar todos os quadros da atração comandada por Fausto Silva. Exceto o Show dos Famosos e a Dança dos Famosos que se tornarão programas distintos na grade da emissora carioca a partir de 2022. Angélica comandará a atração de dança e Fernanda Lima o talent show musical.

O apresentador Fausto Silva em seu Domingão do Faustão (Reprodução / Globo)

Mas o que muito gente não sabe, é que o especial Troféu Domingão Melhores do Ano fará parte do novo programa de Luciano Huck que deve entrar em pré-produção nos próximos dias e estrear em janeiro. O especial de fim de ano da Globo será todo repaginado a partir do próximo ano. Mas a essência será a mesma: homenagear os artistas que se destacaram na programação da toda poderosa durante o respectivo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ (Divulgação/Globo)

Vale ressaltar que o especial do ‘Domingão’ não será apresentado esse ano devido ao aumento de casos do Coronavírus (COVID-19) no País e a escassez de novelas inéditas na programação da Vênus platinada. Sendo assim, o Oscar da Globo ficará mais um ano fora do ar.

A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a Globo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio