Barraco de família

Leonardo descobre segredo sombrio de Regina em Cara e Coragem: “Não é possível!”

Empresário descobrirá que a esposa está tendo um caso com Danilo (Ricardo Pereira)

Publicado em 25/11/2022

Nos próximos capítulos de Cara e CoragemLeonardo (Ícaro Silva) descobrirá que Regina (Mel Lisboa) está tendo um caso com Danilo (Ricardo Pereira). A tal revelação deixará o filho de Martha (Claudia Di Moura) angustiado.

“Eu ouvi, Clarice. Eu tava chegando na sala. Ouvi o que a Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) disse: ‘Danilo e Regina estavam aos beijos’”, bradará o empresário sendo amparado pela irmã mais velha.

A Regina não presta, Leo. Nunca prestou. Eu sei que você está protegendo a Regina. Você não contou sobre a participação dela no plano de acabar comigo. Nem pra mim, nem pra polícia. Está na hora de você fazer isso…Você pode até ter usado a ambição dela contra mim, como me disse, mas essa mulher te usou. E não foi pouco”, finalizará Clarice (Taís Araújo) que declarará guerra a ex-secretária.

Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa)
Leonardo Ícaro Silva e Regina Mel Lisboa em Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade