Exclusivo

Kate cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Sol em Vai na Fé: “Deu ruim!”

Vendedora de lanches desvendará um dos mistérios de sua tia

Publicado em 23/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) ouvirá uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis) onde a dona de casa revela que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso.

“Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, bradará o advogado sem perceber que Kate está atrás da porta.

Sem mistério 

Após esse fato, Kate (Clara Moneke) cairá para trás ao descobrir que Rafa (Caio Manhente) sofre de depressão. A tal descoberta deixará a sobrinha de Sol (Sheron Menezes) em pânico.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Kate Clara Moneke e Rafa Caio Manhente em Vai na Fé

“Já faz muito tempo que eu sinto como se tivesse um mar revolto dentro de mim. Desses com tempestade, barco virando. Quando eu tô com você… É como se acalmasse esse mar aqui dentro”, dirá o filho de Theo (Emílio Dantas) sendo sincero.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade