Exclusivo

Justino traí Sônia e revela o paradeiro do filho perdido de Marê em Amor Perfeito: “Seu bebê tá vivo!”

Novela de Duda Rachid se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 17/06/2023

Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) se casará com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) para proteger o menino. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“Eu não escolhi me apaixonar por você, Orlando! Já tentei de tudo pra tirar você da minha cabeça! Se eu pudesse arrancar esse sentimento do peito! Isso é uma armadilha, e eu sei que estou arriscando tudo que eu lutei tanto pra conquistar: o meu casamento com o Gaspar, o meu patrimônio, a minha reputação, tudo! Eu estou apaixonada como nunca estive na vida!”, dirá Gilda beijando o mocinho.

Final feliz!

Após esse fato, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JUSTINO (João Fernandes) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha. A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino. (…) Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai”, conclui Duca Rachid em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade