Exclusivo

Júlio cai para trás ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Amor Perfeito

Mocinho terá virada surpreendente na trama das seis da Globo

Publicado em 03/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Luís (Paulo Mendes) cairá para trás ao descobrir que JÚLIO (Daniel Rangel) é seu meio-irmão. A tal novidade deixará o NOVIÇO surpreso.

(Luís encara Júlio) Que bom te encontrar aqui… meu irmão. Eu já soube de tudo. Todos nós soubemos. Fico muito feliz que, em meio a tudo isso, eu tenha ganhado um irmão como você. Quero muito conversar com você um dia desses… te conhecer melhor. Posso… te dar um abraço?  (LUÍS ABRAÇA JÚLIO, SOB O OLHAR DE CÂNDIDA E SÔNIA, QUE REAGEM, CÂNDIDA CONSTRANGIDA E SÔNIA COMOVIDA.)”, relatará o religioso com lágrimas nos olhos.

Luís (Paulo Mendes) em Amor Perfeito
Luís (Paulo Mendes) em Amor Perfeito

Perdão 

Após descobrir que Anselmo (Paulo Betti) teve um caso com Verônica (Ana Cecília Costa) e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa traição, Cândida (Zezé Polessa) pedirá perdão a Marê (Camila Queiroz). 

Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

“(…) Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta! Dei a minha juventude pra eles… mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer…”, finalizará Cândida abraçando a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho).

Marê (Camila Queiroz) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.