Desfecho justo

José Lucas cai para trás com pedido macabro de Trindade em Pantanal: “Tá doido?”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 23/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Após fazer o parto do Bebê Cramulhão, Trindade (Almir Sater) pedirá para José Lucas (Irandhir Santos) criar o seu herdeiro como filho. A cena em questão irá ao ar a partir desse sábado, dia 24 de setembro em Pantanal.

(Trindade vinha pelos arredores da fazenda, quando José Lucas o interpela.) O amigo me dê licença, que eu tô aqui só de passagê. Irma sempre foi sua José Lucas de Nada. Não é conversa… O teu caminho e o dela são um só… Sempre foram. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz. Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela, nem ele. Diga a ele (bebê) que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida…”, bradará o amigo do Cramulhão sumindo no vento.

José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
José Lucas Irandhir Santos e Trindade Gabriel Sater em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade