Exclusivo

José Inocêncio morre do coração ao descobrir o que realmente aconteceu com Cândida em Renascer: “Dor dilacerante!”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) cairá para trás ao descobrir através de Padre Santo (Chico Diaz) que Cândida (Maria Fernanda Cândido) morreu de ataque cardíaco após VENDER AS SUAS TERRAS.

“(PADRE SANTO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Pois acredite. Ela se foi… em paz e grata, por tudo o que você tem feito a esta terra… e a esta gente toda que dela depende. Eu vim ter essa conversa contigo, para atender um pedido que ela havia me feito (E cumpriu, portanto, a sua palavra)”, dirá o religioso sendo sábio.

RESUMO DO CAPÍTULO DE RENASCER DO DIA 26/01

Venâncio desconfia de que Quitéria possa estar escondendo algo dele, quando ela afirma que gostaria que Maria Santa se casasse com José Inocêncio. Maria Santa avisa a Venâncio que vai embora de casa. Maria Santa comunica a Venâncio que está grávida. Venâncio decide ir embora com Quitéria e abandona Maria Santa na porta da casa de Jacutinga.

Jacutinga acolhe Maria Santa e orienta suas meninas a não comentarem sobre a presença da filha de Venâncio no bordel. José Inocêncio diz a Padre Santo que vai atrás da Maria Santa. Belarmino procura José Inocêncio e conta que Venâncio foi embora levando Santinha. Ele se desespera. Jacutinga percebe a pureza de Maria Santa. Norberto comenta com Firmino sobre a presença de uma menina nova no bordel. Belarmino se depara com Maria Santa ao chegar à casa de Jacutinga.

Jacutinga (Juliana Paes) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Jacutinga Juliana Paes e Maria Santa Duda Santos em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade