Exclusivo

José Inocêncio? Afinal, quem é o pai de Buba no remake de Renascer? A gente conta tudo!

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) confessará para José Venâncio (Rodrigo Simas) que seu pai morreu antes dela nascer. Vale salientar que a identidade do genitor da psicóloga não será mencionada na trama de Bruno Luperi.

“(Câmera abre em Buba largada em uma poltrona lendo o “capitães de areia” que ganhou de presente. Ao passar de página, ela passa a mão com carinho no bilhete que recebeu do sogro e agora usa como marca páginas. Então perde a vista no vazio, assimilando tudo o que se passou nos últimos dias, até os seus olhos cruzarem com o retrato de painho na parede) ‘É, te conhecer virou meu mundo de cabeça para baixo sêo José Inocêncio. Me fez ressignificar tudo em minha vida… mas de um jeito bom… e necessário. D’um jeito que só ‘painho’ poderia fazer’”, revelará a mocinha que PROSSEGUE com o seu devaneio.

“(Então se acomoda em uma nova posição, para voltar à sua leitura enquanto projeta) ‘Também espero que Pedro Bala e a sua gangue me levem de volta àquela casa que o senhor me fez sentir como se fosse minha… a casa de um pai que eu nunca tive… e que tanta falta me fez’ (E só ela sabe do que está falando)”, concluirá Buba sendo sincera.

Buba e José Inocêncio em Renascer
Buba e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade