Exclusivo

Jogada na lama, Irene La Selva tem segredo macabro desvendado em Terra e Paixão: “Que nojo!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Emmy (Claudia Raia) cairá para trás ao constatar através de Agatha (Eliane Giardini) que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) na zona de prostituição.

“É como diz o ditado: pra quem é, bacalhau basta. Além do mais, ninguém consegue apagar completamente o próprio passado. A Irene, hoje tão fina e elegante, era uma prostituta, e prostituta vai ser até o fim!”, dirá a MORTA-VIVA semeando o mal.

(EMMY SURPRESA) Não me diga! Eu não sabia desse passado da madame! Que glória! (…) Agora você vai mandar as fotos e o vídeo pro Antônio, Agatha? Eu posso me encarregar, se você quiser”, finalizará Emmy prestes a desmascarar a mãe de Petra (Débora Ozório).

Irene (Gloria Pires) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade