O jogo virou

Joaquim descobre que Davi é foragido da justiça em Além da Ilusão : “O cabra que matou a Elisa!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 28/06/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no inicio de julho em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) descobrirá que Rafael, é na verdade, o mágico acusado de ter matado Elisa (Larissa Manoela). Na delegacia da cidade, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) irá revirar os arquivos do estabelecimento até encontrar o cartaz de procura-se de Davi (Rafa Vitti). 

Doutor Salvador! Que bom que o senhor chegou! Preciso dar uma nova olhada no seu arquivo de suspeitos e procurados, se não for incômodo. Dessa vez quero ver todas fichas, de A a Z. (…) Virgem Santa! É o Rafael! Davi Jardim… Davi Jardim… Onde foi mesmo que ouvi esse nome? (se ilumina) O cabra que matou a Elisa! Rafael é o desgraçado que matou a irmã da Dorinha!”, finalizará o pilantra descobrindo o grande mistério do ilusionista.

Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão
Davi (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) de Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade