Reta final

Isadora se divorcia de Joaquim em Além da Ilusão: “Estamos oficialmente desquitados”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 29/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana na novela das seis da Globo , Isadora (Larissa Manoela) se divorciará de Joaquim (Danilo Mesquita) para a alegria de Davi (Rafa Vitti) que estará detido nesse momento da história. Assinado! Estamos oficialmente desquitados, Joaquim. Já posso reabrir meu ateliê!”, dirá a modista deixando o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sem chão.Mas não pode se casar de novo”, rebaterá o pilantra sendo esculachado por Violeta (Malu Galli).

Deixa de ser espírito de porco, rapaz! Não basta tudo que fez contra a minha filha e a tecelagem? Vem, Dorinha, vamos embora”, finalizará a empresária enfrentando Joaquim que será preso no decorrer do capítulo.

Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão
Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade