Exclusivo

Irmãs de sangue? Angelina cai para trás ao descobrir qual é o segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado. A tal descoberta deixará a idosa sem chão.

“(AGATHA TERMINA DE PREPARAR UMA BANDEJA COM UM PRATO DE COMIDA E UM SUCO. ABRE UM PEQUENO VIDRO, PEGA UM POUCO DE UMA ERVA E POLVILHA SOBRE A COMIDA. ANGELINA ENTRA A TEMPO DE VER) O que você tá polvilhando na comida do dr. Antônio, Agatha?”, questionará a governanta sendo ludibriada pela RAINHA dos venenos.

“Ah, Angelina, você estava aí? (DISFARÇA) É uma erva indiana com excelentes propriedades anti- inflamatórias. Vai ajudar muito na recuperação do Antônio. (GUARDA NO VIDRINHO NO BOLSO)”, finalizará Agatha prestes a ENVENENAR o rei da soja.

LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade