Exclusivo

Irmã de Maria Santa tá viva? Grávida do próprio pai, Marianinha reaparece em cena mais emocionante de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Marianinha (Gabriella Cristina) reaparecerá durante uma LEMBRANÇA de Rachid (Almir Sater)Vale salientar que o libanês se casou com a irmã de Maria Santa (Duda Santos) após ser expulsa de casa por Venâncio (Fábio Lago).

“(FLASHBACK INÉDITO) Sobre essa lembrança vêm imagens do jovem Rachid pegando a estrada, depois de ter deixado José Inocêncio remendado na porta da casa da viúva. E, caso tenhamos algo disso gravado ou condições de gravar, o encontro dele com Marianinha. Por que não? Seria uma menina jovem àquela altura, que tomou uma surra do pai e foi abandonada na rua da amargura. Grávida, embora com pouca barriga. De Rachid lhe estendendo a mão…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE ABRIL DE RENASCER 

Dona Patroa conversa sobre seus problemas com Pastor Lívio.  Teca diz a Buba que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa. Buba expulsa Venâncio de casa e exige que ele conte a verdade para José Inocêncio. Venâncio manda que Eliana deixe seu apartamento. Joana avisa a Tião que não quer mais a galinha dentro de casa. Rachid se nega a entregar a José Inocêncio a carta escrita por Marianinha para Maria Santa. Buba conta a Venâncio que Teca fugiu. Egídio planeja agir contra a família de José Inocêncio.

Marianinha (Gabriella Cristina) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Marianinha (Gabriella Cristina) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade