Íris, Arcrebiano e Guilherme Napolitano devem ser os próximos eliminados do No Limite

A final do reality comandado por André Marques será realizada no dia 20 de julho nos Estúdios Globo

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna descobriu com exclusividade os próximos eliminados da edição especial do programa comandado por André Marques. Se nada mudar (leia-se edição), Íris Stefanelli, Arcrebiano e Guilherme Napolitano devem deixar a competição nas próximas semanas.

Conforme antecipamos, os supostos finalistas da edição atual do No Limite são KaysarMarcelo Zulu e Viegas. Mas a coluna apurou que a Globo gravou duas semifinais para evitar o vazamento dos nomes dos três finalistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente da semifinal revelada no início da semana, Kaysar estaria fora da disputa do prêmio de meio milhão de reais. E Jéssica Mueller estaria entre Zulu Viegas na grande final da atração que acontecerá no próximo dia 20 de julho, nos estúdios Globo. Existe uma grande possibilidade de uma mulher ser uma das finalistas do No Limite, já que Kaysar voltou para o hotel que ficaram hospedados os eliminados antes do trio citado anteriormente.

Grande final nos Estúdios Globo 

A final do reality comandado por André Marques acontecerá nos Estúdios Globo no fim de julho. Vale lembrar que o último episódio do No Limite ocorreria em Beberibe, no Ceará. Mas devido ao vazamento dos nomes dos seis finalistas do reality, a emissora dos Marinho optou por modificar a sua logística inicial.

Diferente das outras edições, serão três finalistas no episódio final de No Limite. E o telespectador escolherá o campeão através de voto popular. Conforme antecipamos, KaysarViegas e Marcelo Zulu estão na grande final do reality de sobrevivência global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio