Exclusivo

Hugo ou Theo? Após deixar a prisão, Orfeu mata personagem inesperado em Vai na Fé (você não vai acreditar!)

Projeto das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) pedirá para Orfeu (Jonathan Haagensen) revelar para Jenifer (Bella Campos) os podres de Theo ( Emílio Dantas). Arrependido, o bandidaço acatará o pedido do afilhado/filho.

“Teu pai é bandido profissional. O safado ganha dinheiro trazendo eletrônicos com nota de importação abaixo do preço, burlando a fiscalização, sonegando imposto. E tem mais. Ele sempre soube que eu trazia meus bagulho nos containers da empresa. Ganhava a parte dele. O Theo sabe esconder muito bem as tramoias que ele faz. Sempre diz que aprendeu com o pai”, dirá o criminoso entregando o segredo de Theo para Jeni.

Morte de Theo

A coluna apurou que o pai de Rafa (Caio Manhente) será morto por Orfeu (Jonathan Haagensen) na reta final do folhetim global. Mas a identidade de seu assassino só virá à tona no último capítulo de Vai na Fé.

Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade