Exclusivo

Hélio tira Agatha do caixão e algo extraordinário acontece em Terra e Paixão: “Suspeita!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/12/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Hélio (Rafael Vitti) ficará aterrorizado ao constatar ATRAVÉS de MARINO (Leandro Lima) que Agatha (Eliane Giardini) foi envenenada antes de ser BALEADA com três tiros no coração.

“(MARINO ENCARA HÉLIO) Hélio, não posso revelar tudo o que sei, mas como filho você tem o direito de ser informado… A autópsia constatou que sua mãe foi envenenada, depois sofreu uma queda e levou os tiros”, dirá o POLICIAL que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Imagino que está a par de que ela envenenava o doutor Antônio (Tony Ramos)… Só que ele não pode ter matado a sua mãe, já que estava fora da razão naquele momento. A Angelina é tida como suspeita, mas com os exames de pólvora nada foi constatado. Além do mais, ela parecia ser a única na casa a gostar muito da Agatha”, finalizará Marino PRESTES a DESVENDAR o caso.

LEIA TAMBÉM: Lucinda morre em Terra e Paixão? Mocinha leva tiro na cabeça e o pior acontece: “Coma profundo”

Marino (Leandro Lima) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade