Exclusivo

Hélio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Agatha (Eliane Giardini) que Dirceu (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Depois Ozório) na infância.

Antes desse fato, Jurecê (Daniel Munduruku) revelará para Caio (Cauã Reymond) que Agatha pretende MATAR Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado. “(JURECÊ ENCARA CAIO) Todo mundo que chega perto da sua mãe corre perigo. Mesmo o seu pai não está seguro agora. O melhor é Caio ficar afastado dela e também proteger Aline e João”, dirá o indígena que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) A única defesa contra o poder destruidor é o amor. É muito bom que Aline e Caio estão juntos de novo. E não deixe ela tirar o anel de tucum. A criança que vai chegar é o amor de vocês em forma de vida. Caio e Aline estão protegidos por João e por esse bebê”, finalizará Jurecê prevendo a morte de TONHÃO.

LEIA TAMBÉM: Após colocar abusador na prisão, Petra muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Jurecê (Daniel Munduruku) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Jurecê Daniel Munduruku e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade