Exclusivo

Grávida, Sandra mata charada e descobre segredo cabeludo de Egídio em cena polêmica de Renascer

Reviravolta muda tudo na novela das 9 da Globo

Publicado em 07/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) cairá para trás ao constatar que Egídio (Vladimir Brichta) está ROUBANDO E CHEIRANDO AS CALCINHAS de Joaninha (Alice Carvalho).

“(SANDRA ENCARA JOANINHA) Se tiver acontecendo alguma coisa, Joana…qualquer coisa… eu quero que você saiba que pode contar comigo, tá bem? (Mas para Joana, coitada, aquilo tem efeito rebote)”, dirá a mocinha prestes a desmascarar o próprio pai.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 19 DE ABRIL DE RENASCER 

Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores assentados. Lu diz a João Pedro que tem medo de que ele seja vítima de uma tocaia. Buba deixa claro para José Venâncio que não quer mais enganar ninguém, e ameaça se separar do publicitário. José Inocêncio externa sua preocupação a Rachid com a reação que Egídio à reabertura da casa de Jacutinga. Buba garante a Teca que, mesmo não assumindo a criança, dará todo suporte a ela. Venâncio contraria Buba e avisa que levará o filho de Teca para José Inocêncio.

Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade