Exclusivo

Grávida, Lucinda mata charada e desvenda o grande enigma de Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 24/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir através de Berenice (Thati Lopes) que Anely (Tatá Werneck) vende conteúdo erótico na internet.

“(ANELY ENCARA LUCINDA) Me perdoa, Lucinda, me perdoa, por favor. Eu vou entender se você quiser que eu saia da sua casa, eu entendo se você não quiser me ver nunca mais. Eu só não quero ficar sem ver o Cristian. Mas eu sei que eu nunca fui como você, eu nunca tive à sua altura, irmã. Me desculpa!”, dirá a GOSTOSA DO PIX sendo contida PELA IRMÃ MAIS VELHA.

Calma, Anely! Em primeiro lugar, eu nunca vou ter vergonha de você. Pelo contrário, eu sempre tive e sempre vou ter orgulho da irmã que eu tenho. A única coisa que me deixa triste é não ter ficado sabendo disso tudo por você. Eu achava que você sabia que pode confiar em mim pra tudo. (…) Você acha que eu ia julgar uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo? Você não tá cometendo crime nenhum sendo a Rainha Delícia. Se isso te faz feliz, se isso é o seu trabalho, quem eu sou pra te censurar? Eu também nunca fui tão certinha, nem gosto de ser vista assim”, finalizará Lucinda perdoando Anely.

LEIA TAMBÉM: Quem matou? Confira detalhes da morte macabra de Agatha em Terra e Paixão: “Tiro no peito!”

Lucinda (Débora Falabella) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Anely Tatá Werneck em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade