Exclusivo

Grávida do filho de Gentil, Aline vira vilã e faz Caio de pano de chão em Terra e Paixão: “Me esquece!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/10/2023

Após descobrir que está grávida de Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis) se afastará do BRONCO. Vale SALIENTAR que CAIO é filho biológico de AGATHA (Eliane Giardini) com GENTIL (Flávio Bauraqui). A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA PAIXÃO.

“(EMOCIONADA) Caio, tudo que eu queria agora era te abraçar, te beijar e dizer que tudo vai ser como era antes. De verdade. Mas você ouviu o que o dr. Rodrigo disse: o advogado do teu pai vai recorrer na segunda instância…”, dirá a jovem que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) O dr. Antônio tá cada vez mais cheio de ódio por mim e nunca vai me dar paz. Pelo contrário, ele vai infernizar a minha vida pra sempre. Por isso, eu acho que não tem jeito da gente se casar, formar uma família e viver uma vida de verdade. Não com essa maldade pairando em cima da nossa cabeça. Se um dia esse mal desaparecer, aí sim nós vamos poder viver juntos. Só nesse dia. (…) Agora me leva de volta, por favor”, finalizará a PROFESSORA DEIXANDO CAIO SEM CHÃO.

LEIA TAMBÉM: Após golpear Agatha pelas costas, Emmy mata charada e descobre segredo indecente de Irene em Terra e Paixão: “O lençol pega fogo”

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade