Mistério o ar

Grávida do Bebê Cramulhão, Irma prevê o retorno de Trindade em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 29/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Irma (Camila Morgado) confessará para Mariana (Selma Egrei) que Trindade (Gabriel Sater) retornará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na reta final de sua gestação. Cada vez que eu penso nisso… Eu não sei… Alguma coisa me diz que ele (Trindade) vai voltar. Que ele vai estar comigo, quando o nosso filho nascer…”, dirá a ruiva sendo repreendida pela dondoca.

Mas nem em pensamento, Irma. A essa altura ele já deve estar perdido por esse mundo, enfeitiçando alguma outra princesa…Esse filho nascerá sem um pai. E viverá sem uma figura paterna, se você não esquecer esse peão de uma vez por todas e seguir em frente!“, finalizará a idosa que ficará surpresa com o retorno de seu genro na reta final do folhetim global.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade