Exclusivo

Grávida de Júlio, Sônia faz revelação bombástica para Marê e muda tudo em Amor Perfeito: “Não é o Ângelo!”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 28/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu sem vida.

(Sônia encara Marê) Marê, aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo. É o meu filho que tá enterrado lá, Marê! O filho de vocês pode estar vivo! (…) Eu tive um filho com o Ademar, que ele não quis assumir, Marê”, dirá a jovem que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ele não quis assumir a criança, porque já era casado com ela. (LÁGRIMAS) Então fui ter o meu filho longe daqui, e já estava voltando pra São Jacinto, com ele nos braços, quando o meu menino parou de respirar… Eu tive que enterrar o meu anjinho no caminho, numa cova rasa. No lugar onde a companhia ferroviária foi fazer obras. Aquela ossada era do meu menino. Foi o Justino que achou aquela medalhinha caída ali, na terra, quando a gente tava enterrando o meu menino. Então eu coloquei ela no pescocinho dele…”, finalizará Sônia com lágrimas nos olhos.

Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade