Exclusivo

Grávida de gêmeos, Aline deixa de ser boba e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Acerto de contas”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 01/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Barbara Reis).

“(ALINE ENCARA CAIO) A Agatha disse que queria fazer um acordo, mas na verdade ela tentou me comprar. Pra eu desistir das minhas terras e deixar tudo com o seu pai”, dirá a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas o que mais me assustou foi o jeito dela. A Agatha parecia tão diferente… E no final, ela ainda fez uma ameaça: disse que eu ia me arrepender de não aceitar a proposta dela. E disse ainda que ela é pior que o Antônio”, finalizará Aline desmascarando Agatha.

LEIA TAMBÉM: Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”

Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade