Exclusivo

Grávida, Aline desenterra caixão e fica em choque com o que vê em Terra e Paixão: “Cadáver familiar!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 13/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao AR em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para TRÁS ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Vinícius não MORREU após ser baleado no coração por Antônio La Selva (Tony Ramos).

Durante esse meio tempo, a professora ficará CARA A CARA com o MORTO-VIVO. “(VINÍCIUS ENCARA ALINE) Não, eu não sei quem você é. (ANGUSTIADO) Eu não sei nada nem sobre mim. Eu tô perdido! Se eu te fiz algum mal, me perdoa. Me perdoa, por favor. (VINÍCIUS CHORA SINCERAMENTE. ALINE OLHA CAIO E JURECÊ)”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Agora eu acredito que ele tá falando a verdade…(ALINE ENCARA VINÍCIUS) O Jurecê e a Iraê já devem ter te contado o que aconteceu… O homem mais poderoso da região pegou você e a mulher dele juntos num motel. Você conseguiu fugir até a mata, mas ele foi atrás e acha que te matou”, finalizará ALINE vendo seu ALGOZ sofrer.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a raça de Antônio, Petra desmaia de emoção ao descobrir que Hélio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade