Exclusivo

Grave! Após roubar as terras de Aline, bonitão inesperado será morto em Terra e Paixão

Geólogo passará por apuros no folhetim da Vênus platinada

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) cairá para trás ao SER DISPENSADO por Irene (Gloria Pires) APÓS ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis).

“Irene, você não precisa mais desse casamento. Com as terras da viúva nas mãos, cheia de diamantes, você vai ficar até mais rica que o seu marido. Vai poder se separar dele. E quem sabe… a gente pode até ficar juntos?”, dirá o bonitão sendo MANIPULADO pela víbora.

“Não, não pode ser… O que te faz acreditar que eu deixaria o Antônio pra ficar com você? Vinícius, você não entendeu nada. Eu não vou me separar do Antônio! Isso jamais passou pela minha cabeça!”, finalizará Irene que MATARÁ Vinícius no decorrer do folhetim GLOBAL. 

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade