Exclusivo

Graça é apunhalada pelas costas por pessoa inesperada no dia de seu casamento com Caio em Terra e Paixão: “Desgraça!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 08/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) ficará arrasada ao constatar que Caio (Cauã Reymond) se casará com Graça (Agatha Moreira) para ‘assumir’ o filho de Daniel (Johnny Massaro). Vale salientar que o bebê em questão é fruto de uma pulada de cerca da SAFADA com Marino (Leandro Lima).

Durante esse meio tempo, Caio DESISTIRÁ de se casar com a MEGERA ao ficar cara a cara com ALINE no dia de seu casamento.(Aline encara Jussara) Eu vou no casamento do Caio, mãe. Tô decidida. Eu vou olhar nos olhos do Caio mais uma vez. Ver se ele vai ter mesmo coragem de fazer essa besteira”, dirá a educadora prestes a cravar o punhal nas costas de GRAÇA.

Segredo de Gentil

Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao descobrir que Gentil (Flavio Bauraqui) é o pai biológico dos FILHOS (Caio e Jonatas) de Agatha (Eliane Giardini). Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos de SANGUE. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade