Exclusivo

Gilda ou Gaspar? Descubra qual personagem será assassinado com tiro no peito em Amor Perfeito: “Vingança!”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 04/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) cairá para trás ao descobrir que Gaspar (Thiago Lacerda) é amante de Gilda (Mariana Ximenes). A tal novidade deixará a boa moça sem chão.

“Foi o maior choque eu já tive na vida! Descobrir, no meio daquele julgamento, que o meu filho, o meu Gaspar, foi amante da Gilda, ela ainda casada com o Leonel! E agora fico sabendo que ele ajudou ela a falsificar o testamento do Leonel, pra tomar da Marê tudo o que ela tinha direito?! Nunca, nem nos meus piores pesadelos, eu podia imaginar que ia ter um filho bandido! Como eu pude errar tanto na criação dele, meu Deus?”, dirá a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) Quem sabe se eu nunca tivesse passado a mão na cabeça do Gaspar e tivesse deixado ele sofrer as consequências dos erros dele, ele não teria se tornado um fora-da-lei? Meu Deus do céu!”, finalizará a PREFEITA de São Jacinto com lágrimas nos olhos.

Morte do delegado 

Vale salientar que Albuquerque (Beto Militani) será assassinado por Gilda (Mariana Ximenes) na reta final do folhetim global. Mas tudo pode mudar. Já que Duca Rachid está mexendo na história.

Albuquerque (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos) em Amor Perfeito
Albuquerque (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade