Exclusivo

Gilda descobre segredo bombástico de Marcelino em Amor Perfeito (e vai chocar você!)

Trama de Duca Rachid se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 19/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará em choque ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é o filho perdido de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida).

Devido a isso, a megera fará de tudo para afastar o menino de sua mãe biológica. É isso… O Marcelino é o filho da Marê e do Orlando! (Ri) O filho da Marê vai ser meu… Meu e do Orlando!! Ah Orlando, nós seremos felizes para sempre, meu amor! Nós e o seu filho com a Marê… quer dizer, o nosso filho, seu e meu!”, dirá a SAFADA com sangue nos olhos.

Sem máscara

Após constatar que Gilda (Mariana Ximenes) pretende se casar com Orlando (Diogo Almeida), Gaspar (Thiago Lacerda) colocará a comparsa contra a parede. 

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

“Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, pontuará o bandido sem perceber que Lucília (Kênia Bárbara) está atrás da porta anotando tudo. 

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade