Exclusivo

Gentil ou Antônio? Afinal, quem é o pai biológico de Aline em Terra e Paixão? Segredo do passado vem à tona e muda tudo

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 01/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícios (Paulo Rocha) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará Antônio La Selva (Tony Ramos) em êxtase.

(Vinicius encara Antônio) Aqui está o resultado da análise prévia sobre o diamante que encontrei nas terras daquela moça. (…) A pedra é valiosíssima. Doutor, uma lapidação acurada pode fazer com que o diamante chegue a valer milhões”, dirá o geólogo que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu só tenho que me certificar se a formação rochosa das terras leva as mesmas características, saber se todas as pedras têm o mesmo padrão. Vou fazer tudo com cautela…Se eu mandar muito material pra análise, nós podemos chamar a atenção”, finalizará Vinícius vendo Antônio vibrar. 

Pai biológico de Aline 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade