Exclusivo

Gaspar crava o punhal nas costas de Gilda e entrega a cabeça da víbora de bandeja para pessoa inesperada em Amor Perfeito

Megera passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 18/06/2023

Após descobrir que foi vítima de uma armação de Gilda (Mariana Ximenes), Gaspar (Thiago Lacerda) confrontará a víbora venenosa. A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“Foi você que trouxe a Mirtes pra cá e armou isso tudo! Cê montou essa palhaçada pra não casar comigo!! (Cresce para cima de Gilda) Ah, mas eu sei, sim, sei muito bem que tipo de mulher ocê é: ladra, golpista, assassina!!“, dirá o herdeiro do prefeito que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Pode parar com o teatrinho, Gilda, que eu não tô aqui pra brincadeira! Ocê vai casar comigo quer queira, quer não, e vai cumprir tudo que me prometeu depois que eu consegui o testamento falso do Leonel e dei um fim na escritura da mansão que tava em nome da Marê!! (Com ódio) Você que não se atreva a descumprir o nosso trato! Porque, se ocê descumprir, eu vou na polícia e conto pra eles quem é a verdadeira assassina de Leonel Rubião!!”, concluirá Gaspar sem perceber que Lucília (Kênia Bárbara) está atrás da porta ouvindo tudo.

Sendo assim, o vilão entregará a CABEÇA de Gilda de bandeja para a prima de Orlando (Diogo Almeida).

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade