Exclusivo

Fofoqueira, Creusa descobre a identidade do pai biológico de Ari em Travessia: “Quem diria”

Maranhense desvendará um dos segredos do ex-companheiro de Brisa (Lucy Alves)

Publicado em 13/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de Creusa (Luci Pereira) que Dante (Marcos Caruso) é o pai biológico de que Ari (Chay Suede). A tal confissão deixará a maranhense em choque.

A coluna apurou com EXCLUSIVIDADE que na sinopse original de Travessia consta que Dante é o genitor de Ari. Se nada mudar, o tal segredo será revelado na reta do folhetim global.

Gravidez inesperada 

Após esse fato, Brisa (Lucy Alves) descobrirá que está gerando um filho de Oto (Romulo Estrela). Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez no enredo da novela para agradar a audiência.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

“Ari quer a guarda do filho porque acredita que pode prover mais oportunidades para o menino, especialmente pelo amor que Guerra desenvolveu pela criança, que já o chama de vovô. Stenio considera que a falta de recursos de Brisa não é suficiente para ganhar a causa – isso se resolveria com uma pensão adequada – e decide, então, contratar um hacker para levantar a vida digital de Brisa, de modo a encontrar qualquer coisa que a desabone. Brisa não reconhece mais Ari e, quando se descobre grávida de Oto, não conta nada. O hacker contratado por Stenio descobre o vídeo fake do falso sequestro”, pontua a dramaturga em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade