Exclusivo

Finalmente! Veja como Graça será desmascarada em Terra e Paixão: “Morte lenta!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/10/2023

Irene (Gloria Pires) morrerá do coração ao constatar que Danielzinho (Bryan Robert) é filho biológico de Graça (Agatha Moreira) com Marino (Leandro Lima). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a MEGERA EXPULSARÁ A INFIEL DE SUA MANSÃO. “(GRAÇA ENCARA IRENE) Pelo amor de Deus, Irene, não faz isso comigo e com o Danielzinho! Me escuta, por favor!”, dirá a loira sendo peitada por Irene.

“Não quero ouvir nem mais uma palavra sua. O que eu quero é que você saia desta casa, imediatamente! (IRENE SAI CHORANDO, SEM SE CONTER MAIS. GRAÇA SAI ATRÁS, NO DESESPERO)”, finalizará a VÍBORA que matará Vinícius (Paulo Rocha) no decorrer da TRAMA.

LEIA TAMBÉM: Aline, Irene ou Antônio? Descubra quem vai morrer em Terra e Paixão: “O mal sempre vence no final!”

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade