
Após descobrir que Kate (Clara Moneke) é ex-amante de Theo (Emílio Dantas), Lumiar (Carol Dieckmann) desistirá de defender o bandido perante a justiça. A cena em questão irá ao ar na próxima semana em Vai na Fé.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
“Você quer saber como as coisas são? Eu digo. O Theo é obcecado pela Sol! Ele transformou todas as mulheres que tão acusando ele em cópias da Sol! (…) Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade pra ser filha/ Botou pra morar no apart dele, como se fosse/ Isso é coisa de um cara doente! Eu quero que você assuma a defesa do Theo no caso da Janaína. Não sou mais advogada dele”, relatará a criminalista sendo interrompida por Ricardo (Heitor Martinez).
“Por causa dessa garota? Ele não virou um maníaco estuprador só porque saiu com uma novinha! Lumiar, se você vai mesmo deixar o caso do Theo pra mim, espero que não me dê nenhuma rasteira. Que não me use pra se vingar dele. E por ciúmes sim!”, finalizará o advogado com uma pulga atrás da orelha.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.