Exclusivo

Filho de Teca nasce com condição genética rara e intriga os médicos em cena mais triste de Renascer: “Menino ou menina?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) cairá para trás ao descobrir através de Inácia (Edvana Carvalho) que o FILHO de Teca (Lívia Silva) é INTERSEXO, uma condição genética em que uma pessoa nasce com dois órgãos genitais, tanto do sexo masculino como do feminino.

“(PREMONIÇÃO DE INÁCIA) Era… uma belezura de moleque! (…) Só que tinha uma coisa esquisita nele… Assim como ele era macho… dependêno do lado que se oiava era fêmea tumbém. Que teu fio era metade macho… metade fêmea. (REALIZA/RINDO) Duvido nada que essa criança me venha ao mundo sob as bênça de Oxumarê!”, DIRÁ A SENSITIVA MATANDO A CHARADA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE MAIO DE RENASCER 

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.  Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

Teca em Renascer
Teca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade